Em comum acordo, Goiatuba anuncia saída do técnico Felipe Moreira após derrota para Abecat Ouvidorense no Goianão 2025

Em comum acordo, treinador deixa o comando do Azulão após 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate no estadual, com aproveitamento de 26%.

(Foto: Eduardo / Goiatuba)

A vitória da Abecat Ouvidorense sobre o time do Goiatuba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (29) resultou no desligamento do técnico do Goiatuba, Felipe Moreira do cargo. O anúncio ocorreu já na madrugada desta quinta-feira (30), quando o Goiatuba Esporte Clube emitiu uma nota oficial em suas redes sociais confirmando a saída do treinador. Segundo o comunicado, a decisão foi tomada “em comum acordo” entre ambas as partes. O clube ainda agradeceu pelos serviços prestados e desejou sucesso ao treinador em seus futuros projetos.

Em nota o Goiatuba disse que: “O Goiatuba Esporte Clube informa que, em comum acordo, o técnico Felipe Moreira deixou o comando da equipe. A diretoria agradece pelo profissionalismo e dedicação durante seu período no clube e deseja sucesso em seus futuros desafios.”

Este é o segundo técnico demitido no Goianão 2025; o primeiro foi Augusto Fassina, na segunda rodada estadual, quando estava no Goianésia. Em duas partidas disputadas, perdeu para Inhumas e Jataiense.

O time do Goiatuba, sob o comando de Felipe Moreira, até começou bem o Goianão 2025, com uma vitória em casa contra o Goiás por 2 a 1, mas não conseguiu mais resultados positivos. Na segunda rodada, o Azulão perdeu para Inhumas por 2 a 1 fora de casa. Na terceira rodada, outra derrota, desta vez para Anápolis por 1 a 0 em casa. Na quarta rodada, o time empatou em 2 a 2 com o Goianésia fora de casa, tendo que buscar o empate duas vezes durante a partida.

A derrota para a Abecat Ouvidorense por 1 a 0 determinou a saída do técnico Felipe Moreira. O time teve uma performance fraca, principalmente no primeiro tempo, sem conseguir criar muitas oportunidades de perigo. No segundo tempo, a equipe até melhorou, mas não conseguiu evitar a derrota.

Felipe Moreira deixa o comando do Goiatuba com 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate em 5 jogos disputados no Goianão 2025, somando apenas 4 pontos e com um aproveitamento de 26%. A equipe ocupa a 9ª colocação no estadual.