A partida foi disputadíssima, e dois jogadores acabaram sendo expulsos de campo

O clássico mais disputado do estado de Goiás voltou a ser disputado na tarde deste sábado (27), o jogo entre Goiás e Atlético Goianiense foi realizado em Goiânia no Estádio da Serrinha, parida essa válida pelo Campeonato Brasileiro.
O jogo começou bem disputado como era de se esperar, já que o clássico sempre é levado a sério perante as duas equipes e também pelas torcidas dos dois times, mais quem saiu na frente logo no primeiro tempo foi o time esmeraldino, aos 11′ minutos do primeiro tempo com um gol contra marcado por Klaus, do Atlético Goianiense, deixando assim o Goiás na frente do marcado, fazendo com que o time fosse para o intervalo com a vantagem no placar. Ainda no primeiro tempo góis teve um gol cancelado pelo VAR aos 19′ minutos do primeiro tempo que havia sido marcado por Pedro Raúl.
No segundo tempo, logo no início aos 9′ minutos de jogo, Marquinhos Gabriel (Goiás) finalização com o pé esquerdo do meio da área, aumento a vantagem esmeraldina para dois gols, ainda na segunda etapa o árbitro da partida o senhor Marcelo de Lima Henrique, teve que trabalhar ainda mais e acabou dando cartão amarelo para Hayner (Atlético Goianiense) por uma entrada perigosa, e logo apóis por reclamação recebeu cartão vermelho por brigar com outro jogador, sendo assim o jogador do dragão expulso de campo.

O jogo foi tomando ainda mais cara de clássico, quando aos 35′ minutos Caio Vinícius (Goiás) recebeu cartão vermelho, com isso os dois times ficaram com dez jogadores em campo, e aos 39′ minutos Shaylon (Atlético Goianiense) com uma finalização com o pé esquerdo do lado esquerdo da área no lado direito do gol, com a assistência de Luiz Fernando diminuiu a diferença no marcador para o dragão.
O time rubro negro goiano até tentou empatar o placar, mais foi o esmeraldino que garantiu os três pontos pra cima do seu principal adversário. O jogo encerrou com o placar de Goiás 2 x 1 Atlético-GO, com isso o esmeraldino está na 9° do cameponato e o dragão na 19° da competição, fechando como o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro Série A.
Comentários