A vítima foi ameaçada com a faça e agredida na cabeça com um pedaço de madeira. Fato registrado nesta noite de domingo, 20

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela equipe do Tático Móvel do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por suspeita de roubar um aparelho celular, ameaçar e agredir a vítima na noite deste domingo, 20, no bairro Jardim Paraíso, em Catalão. A prisão ocorreu minutos após o crime.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi acionada para uma ocorrência de briga generalizada no bairro Jardim Paraíso, mas quando a equipe chegou no local, foi informada pela vítima, que estava na porta da sua casa quando, três homens se aproximou e pediu o aparelho celular e dinheiro. Ao reagir à ação criminosa, um dos homens a ameaçou com uma arma branca (faca) e agrediu-o com golpes de madeira na região da cabeça, tendo seu celular levado pelo criminoso. A vítima de 38 anos ficou lesionada na cabeça, já o suspeito evadiu do local, levando o celular na companhia de outros dois indivíduos.

De imediato, a equipe do Tático Bravo iniciou patrulhamento e conseguiu flagrar o ladrão com o celular roubado e com a faca utilizada para ameaçar a vítima.
O homem foi preso em flagrante e juntamente com a arma branca e o objeto recuperado, foram encaminhados a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo a PM, o ladão é bastante conhecido da polícia pelas práticas de crimes de roubos e furtos, e na data sábado, 19, ele é suspeito de ter efetuado um roubo contra o próprio pai, subtraído a quantia de R$ 3 mil.
Comentários