
As imagens foram divulgadas nas redes sociais no início da noite de ontem (segunda-feira, 03). Em nota, a Polícia Militar de Goias informou que assim que tomou conhecimento dos fatos, instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar afim de apurar todas as circunstâncias que envolvem o caso. (Confira abaixo nota na íntegra)
As informações preliminares são que o fato aconteceu na madrugada do dia 30 de setembro, na rua Americano do Brasil, no centro da cidade, porém, o comando do 18º BPM não confirmou esta informação.
Segundo o Tenente Coronel J Junior, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, já está apurando o vídeo, e que nenhuma denúncia formal chegou até o Batalhão, ainda disse que já foi aberto procedimento administrativo para apurar e identificar os envolvidos, verificar se teve excesso e atribuir as responsabilidades. “As investigações devem apontar quais são os PMs e se eles estão lotados aqui em Catalão”, finalizou.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão, na data do fato, não houve nenhuma ocorrência desta natureza nas proximidades onde aconteceu a abordagem.
A Polícia Civil confirmou que por enquanto, ninguém registrou denúncia na delegacia.
Comentários