Ele foi atuado pelos crimes de ameaça, resistência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido

Um indivíduo de 44 anos foi preso pelas equipe do Tático Móvel e CPU do 18º Batalhão da Polícia Militar, após ameaçar com arma de fogo um homem de 35 anos, na madrugada desta quinta-feira, 15, em Catalão. O suspeito tentou fugir dos polícias, mas acabou detido.
Segundo a Polícia Militar, equipe do tático bravo juntamente com a equipe do CPU, foram acionados pela vítima, que segundo este foi ameaçado por um indivíduo com uma arma de fogo. De posse das informações, as equipes foram até a casa do suspeito, que ao perceber a presença da polícia evadiu para o fundo da residencia e pulou o muro do vizinho sendo acompanhado pelas equipes.
A PM informou que o suspeito foi abordado, e durante buscas localizaram a arma de fogo que estava escondida ao lado de um saco de ração no quintal do vizinho. De acordo com a PM, a arma estava carregada no momento da localização, sendo desmuniciada, pois, trata-se de arma adaptada.
Assim, diante do contatado, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, resistência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Comentários