
A 8ª CIPM/ 9º CRPM, Através da Companhia de Policiamento Especializado – CPE, em patrulhamento pela área comercial de Catalão na tarde desta terça-feira (20), combateu um crime furto de celular e tráfico de drogas.
Após solicitação de apoio do CPU/18°BPM para abordar uma moto Honda/160 de cor vermelha, sem placa, a equipe conseguiu abordar a motocicleta no bairro São Francisco. Ao verificarem o veículo, constava queixa de furto/roubo.
Em abordagem, o suspeito confessou que iria ultilizar o veículo para praticar roubo e que na sua residência teria arma e drogas.
Em seguida, a equipe de policiais foram até a casa do abordado onde foi encontrado a arma de fogo tipo, revolver cal. 22; sete munições; três porção de maconha (aproximadamente 43 gramas); duas porções crack (aproximadamente 01 grama) e uma balança de precisão.
O indivíduo, a motocicleta, as drogas e os demais objetos foram levados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Comentários