
Diferente do pré-candidato do PSDB, vice-governador José Eliton, o senador Ronaldo Caiado (DEM), que deverá disputar o governo de Goiás em 2018, está sozinho e não terá alianças fortes para as eleições, segundo o chefe de gabinete da governadoria e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB).
“Caiado não tem ninguém, não tem prefeito, não tem deputado federal, não tem deputado estadual. Caiado não tem ninguém querendo coligar com ele a não ser para passar raiva no Marconi, por ideal”, afirmou o tucano.
Em entrevista aos jornalistas Altair Tavares e Vassil Oliveira, Jardel ressaltou que Ronaldo não terá nome forte para a coligação quando se trata de candidato a vice-governador e senador, e que o democrata espera um racha no PMDB para conseguir apoio.
“Ele está esperando um racha do PMDB para poder ajudar, porque ele sozinho é um voo de pato, voo de galinha. Não estou falando mal, estou fazendo um comentário real. Não tem ninguém que agregue voto de chapa com ele, majoritária, como a Lúcia agregou com Marconi, como Demóstenes agregou demais com Marconi. Ele não tem ninguém. José Eliton tem muitos e ele não tem nenhum para agregar valor e densidade eleitoral na chapa”, disse.
Veja vídeo:
Altair Tavares e Vassil Oliveira entrevistam o Chefe do Gabine…
Altair Tavares e Vassil Oliveira entrevistam o Chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria Jardel Sebba, ex-prefeito de Catalão, Goias, Brazil – Rádio Sucesso – Catalão 97,5 – Catalão,
Publicado por Diário de Goiás em Quarta-feira, 5 de julho de 2017
Fonte: Diário de Goiás – Por Thais Dutra
Comentários