O caso foi registrado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (27). Segundo a PM, a suspeita é de que eles cometeram outros roubos similares ao longo do mês de dezembro

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (27) na Avenida Geraldo Mota Batista, no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. Eles são suspeitos de roubar o dono de uma loja de som automotivo na Avenida Coronel José Teófilo Carneiro, no Bairro Minas Gerais, por volta de 8h20.
Durante a fuga a dupla trocou tiros com os policiais, mas foi detida após bater o carro usado durante a fuga em uma calçada e o airbag do veículo ser acionado.
Segundo a vítima, ela chegava para abrir a loja, quando os dois homens invadiram o local, o ameaçaram com uma arma de fogo e levaram o carro e algumas joias que estavam com ele. Entre os objetos roubados estava uma corrente de ouro.
O dono da loja acionou a PM assim que a dupla fugiu. Durante operação para encontrar os criminosos, os homens foram vistos próximo ao Bairro Jaraguá. Houve troca de tiros, porém, ninguém ficou ferido.
Eles foram presos logo após o acidente e levados para a Polícia Civil. Os dois suspeitos têm passagens pela polícia. De acordo com os militares, a suspeita é de a dupla tenha cometido outros roubos ao longo de dezembro.

Ponto a ponto do vídeo
Nas imagens captadas por uma câmera de monitoramento é possível ver quando a dupla entrou no estabelecimento;
Um deles vestia preto e o outro, vermelho;
Em seguida, imagens internas da loja mostraram a dupla se aproximando do empresário e pegando joias e outros itens dele.
Por fim, eles deixaram o local em um dos veículos estacionados na frente da loja.
(Com informações, G1)