Durante patrulhamento, militares abordaram suspeito já conhecido pela prática criminosa e apreenderam cocaína e ecstasy; prejuízo estimado ao tráfico é de cerca de R$ 60 mil.

Dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram detidos na tarde desta sexta-feira (25) durante uma operação da Polícia Militar de Goiás (PMGO) no centro de Ipameri, no sudeste goiano. Segundo a corporação, a dupla foi flagrada no momento em que o adolescente recebia um invólucro das mãos do maior, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Força Tática da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) – Companhia Entre Rios, durante a abordagem foram encontradas várias porções de cocaína do tipo “escama de peixe”, cerca de 600 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um celular.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão. A polícia estima que o prejuízo causado ao tráfico com a apreensão dos entorpecentes seja de aproximadamente R$ 60 mil.