Violência doméstica é registrado nesse domingo, 23; homem segue foragido, diz PM

Duas mulheres foram brutalmente agredidas na cidade de Ipameri nesse domingo (22), em Ipameri.
Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, uma equipe foi acionada para comparecer no Pronto Socorro do município, que segundo a unidade hospitalar, uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. Para os militares, a mulher afirmou que além de ser agredida, sua amiga também havia levado bofetões pelo suspeito.
O fato ocorreu numa festa na residência da Avenida Dr. Gomes da Frota, na região Central de Ipameri, que segundo a vítima, relatou que estava em casa, juntamente com sua amiga, seus dois filhos e seu esposo, onde estava acontecendo a confraternização, regrado com bebidas. Ela disse que seu amásio estava deitado, e os demais estavam na área de sua casa bebendo, que de repente, o suspeito se levantou, foi até área e começaram a discutir, Posteriormente, o mesmo a emburrou e jogando-a no chão e, partiu para de cima de sua amiga, dando-lhe um soco em seu rosto, causando lesão.
O homem foi contido por pessoas no local.
Após o fato, o suspeito pegou suas roupas e saiu rumo ignorado. Equipe da Polícia, tomando identificação do suspeito, fez patrulhamento no município, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito em localizar o agressor.
Comentários