Idoso de 62 anos foi abordado no Bairro Pampulha. A vítima segurava uma barra de ferro, usada para abaixar a porta e os assaltantes entenderam isso como uma reação do homem e atiraram duas vezes

O dono de um bar foi baleado duas vezes na noite de quarta-feira (12) quando fechava o estabelecimento no Bairro Pampulha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A vítima de 62 anos foi abordada por dois homens depois de guardar o carro dentro do bar. No momento do assalto, ele segurava uma barra de ferro usada para abaixar a porta.
Os assaltantes entenderam a ação do idoso como uma reação e atiraram duas vezes.
Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que os homens esperaram o idoso estacionar o carro dentro do bar e começasse a fechar o estabelecimento para anunciar o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma pessoa informando que havia um homem baleado caído no chão, em frente ao bar.
O irmão da vítima contou aos militares que a dupla estava nas imediações do bar e perceberam quando a vítima estava fechando a porta do estabelecimento e entraram no prédio com uma arma de fogo em punho.
Vizinhos disseram à TV Integração que os criminosos estiveram no bar antes do crime, consumindo bebidas e alimentos, saíram e retornaram depois para o assalto.
Após atirar, os homens fugiram de carro sem levar nada do local.
De acordo com a PM, um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, que foi socorrida e levada para um hospital particular. Ele está internado consciente e estável.
A perícia da Polícia Civil encontrou um projétil dentro do bar. Nenhum dos criminosos foi preso até o momento.
(Com informações, G1)
Comentários