Cantor não estava na fazenda no momento da ocorrência. Um dos homens conseguiu fugir para uma mata da região

Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar após um avião com quase meia tonelada de drogas invadir a pista da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, no oeste de Goiás.
A assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo e não havia nenhum familiar na casa. Mas, funcionários perceberam a movimentação estranha e ligaram para a PM.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, as equipes tiveram conhecimento de que uma aeronave não identificada havia pousado sem autorização em uma fazenda no município e que uma Hilux havia resgatado uma grande quantidade de embalagens que aparentavam ser drogas.
As equipes foram até o local, próximo à BR-070, momento em que encontraram os suspeitos, que reagiram de imediato, conforme a PM.
“Onde após intensa troca de tiro, dois indivíduos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara, sendo que um outro indivíduo fugiu para região de mata”, descreve a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para fazer a remoção dos dois corpos do Hospital Municipal de Jussara e realizar a necrópsia.
(Com informações, G1)
Comentários