Vítima foi localizada no início da manhã desta sexta-feira (5), com diversos ferimentos

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (5), na rua Chapada Diamantina, no bairro São Jorge, em Uberlândia. Segundo informações, a vítima foi agredida com pauladas na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Duas pessoas foram presas durante a ocorrência e um terceiro suspeito está sendo procurado pelas autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu uma pancada no lado esquerdo da cabeça, o que ocasionou a morte. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e os agentes de segurança conseguiram identificar três principais suspeitos. Eles são irmãos e moram na região. Após diligências, investigadores da PC e policiais militares encontraram dois deles em uma casa, sob efeito de álcool e droga, e não quiseram falar sobre o ocorrido. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.
“Foram desenvolvias operações que nos permitiram prender dois dos autores, e um que já foi identificado e está foragido. As operações de busca e captura seguem. Estamos empenhados para isso”, informou o Capitão Wender Lutiany, da Polícia Militar.
Dentro do imóvel, foi encontrado um pedaço de madeira queimado, semelhante a um que havia sido encontrado próximo à cena do crime. Um deles estava com uma mancha de sangue no braço, que provavelmente seria da vítima, uma vez que o suspeito não tinha nenhum ferimento pelo corpo.
“A princípio, segundo testemunhas, a vítima teria sido morta com um pedaço de madeira, que foi recolhido no local. Na residência de um dos suspeitos, foi encontrado material semelhante que passará por perícia”, reforçou o Capitão Wender.
Até a publicação desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada, pois estava sem documentos pessoais. Os autores abordados foram presos e levados à Delegacia.
Comentários