Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha, haxixe, celulares e dinheiro durante patrulhamento no bairro Fátima

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (2) em Araguari, Minas Gerais, suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Nephitaly Vieira, no bairro Fátima, após a equipe identificar um veículo VW Fox com dois ocupantes em atitude suspeita.
De acordo com a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, o passageiro descartou um cigarro de substância semelhante à maconha. Durante a busca no veículo, foram localizadas 12 dolas de cocaína, 10 buchas de maconha, uma bola de haxixe, além de três celulares e R$ 101 em dinheiro.
O condutor não possuía habilitação, o que resultou na apreensão do veículo. Segundo a PM, os suspeitos colocaram em risco a segurança pública ao utilizarem o carro para o transporte de entorpecentes.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
O caso segue sob investigação para apurar se há outras pessoas envolvidas na atividade criminosa.