Segundo a polícia, foram encontrados 500 gr de maconha e 59 porções de cocaína prontas para comercialização

Dois jovens com idades de 17 e 18 anos foram flagrados com drogas escondidas em uma mochila, nesta segunda-feira (31), em Orizona.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após receber denúncias que dois indivíduos estariam comercializando drogas, a equipe iniciou o monitoramento dos mesmos, e durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os dois indivíduos foram visualizados em uma motocicleta, e em seguida abordados pelos policiais.
A PM informou que durante busca foram localizados escondido em uma mochila 500 gr de maconha, 59 porções de cocaína prontas para comercialização, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 94,00 em espécie.
Os dois indivíduos juntamente com todo o ilícito apreendidos foram encaminhados a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Comentários