O suspeito foram detidos na manhã de quarta-feira, 22

Campo Alegre de Goiás, GO – Na tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de repassar notas falsas em um estabelecimento comercial no bairro Santa Catarina II, em Campo Alegre de Goiás.
De acordo com o relato da polícia, por volta das 10h30, o proprietário de um comércio informou que, no dia anterior, havia recebido quatro notas de R$ 100,00, totalizando R$ 400,00, de duas pessoas que estavam jogando bilhar em seu estabelecimento. Na manhã desta quarta-feira, o comerciante percebeu que as notas eram falsas, apresentando características visuais atípicas, textura diferente do papel usual e a mesma numeração.
📲 Acesse o canal do Zap Catalão no WhatsApp
Com base nas características fornecidas pelo comerciante, a equipe da Polícia Militar realizou diligências na região e conseguiu localizar os suspeitos. Os indivíduos foram detidos e, juntamente com a vítima e as notas falsas, encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A Polícia Militar alerta os comerciantes locais sobre a circulação de notas falsas e recomenda atenção redobrada na verificação do dinheiro recebido.
Leia também:
Para mais informações sobre este e outros casos, acompanhe nosso portal de notícias Zap Catalão.
Comentários