Os fatos, ocorreram nos últimos 24 horas; Em ambos os casos as agressões foram detidos

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar do 18º Batalhão (BPM) em Catalão. Os fatos, ocorreram nos últimos 24 horas, domingo, 24, e madrugada de segunda-feira, 25.
No domingo, dia 24, por volta das 16h23, a polícia foi acionada após uma solicitação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão. O motivo: uma mulher de 40 anos havia dado entrada na UPA com ferimentos que alegou terem sido causados por seu parceiro. O caso, classificado como “Lesão Corporal Dolosa – Violência Doméstica (APF)”, ocorreu na Comunidade da Cisterna.
A vítima relatou que após uma discussão com seu companheiro, de 42 anos, este a agrediu com um golpe de faca no rosto. Os policiais rapidamente se dirigiram à residência do suspeito. O homem alegou que a esposa tentou atacá-lo com uma faca e que, no calor da discussão, ela acabou ferindo a si mesma. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Já na segunda-feira, 25, às 01h42, uma segunda ocorrência de violência doméstica demandou a atuação da Polícia Militar. Dessa vez, foi a Rua 95, no bairro Castelo Branco. A vítima, uma mulher de 42 anos, informou que seu companheiro, também de 42 anos, chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte após uma discussão. Além das ameaças, ela foi agredida com um soco no rosto.
A equipe policial conduziu tanto a vítima quanto o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram iniciados. A ocorrência foi classificada como “Lesão Corporal Dolosa – Violência Doméstica/Ameaça”.
Comentários