Briga entre frequentadores resultou em golpes de canivete e agressões mútuas; envolvidos foram orientados a procurar a delegacia

Uma discussão motivada por ciúmes terminou com ferimentos na noite de domingo (5), por volta das 21h41, em um bar no setor Parque Santana, em Pires do Rio. Dois homens, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local, se desentenderam após um deles acusar o outro de ser “talarico”.
De acordo com a Polícia Militar, após o início da discussão, um dos homens deixou o bar, mas retornou e desferiu um tapa no rosto do outro. Este, por sua vez, reagiu golpeando o primeiro no abdômen com um canivete.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal por terceiros, onde recebeu atendimento médico para uma lesão superficial e foi liberada. O outro envolvido foi localizado em sua residência, onde relatou ter sido alvo de pedradas e agressões por parte de pessoas não identificadas que foram até sua casa após o ocorrido. Ele apresentava ferimentos na testa, no rosto e na mão direita, mas recusou atendimento médico.
Ambos os envolvidos foram orientados a registrar os fatos na delegacia, caso desejassem prosseguir com uma representação judicial.