
A Delegacia Especializda no Atendimento à Mulher de Catalão/9a Delegacia Regional de Polícia (DRP), na manhã desta quarta-feira (06/11), prendeu em flagrante delito o investigado, de 42 anos, pela prática de crimes de ameaça em situação de violência doméstica contra mulher, desacato e uso de substância entorpecente.
Segundo a investigação, a vítima, companheira do investigado há cerca de dois anos, compareceu na Deam e informou ter sido ameaçada de colocar fogo em sua residência e matar o filho que está em seu ventre, concebido há três meses.
Diante dos fatos, a equipe de policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito nas proximidades da residência da vítima, ocasião em que foi realizada busca pessoal tendo sido encontrado uma porção de substância entorpecente, aparentemente “Maconha”, em seus pertences, tendo então lhe sido dada voz de prisão.
Ssgundo a Polícia Civil, ao ser conduzido a a Delegacia Especializada, o investigado ofendeu os policiais civis com xingamentos e ameaças.
Deste modo, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo o investigado conduzido ao sistema prisional local, estando a disposição do Poder Judiciário.
Comentários