Delegacia da mulher de Catalão prende investigado que descumpriu medida protetiva da lei ‘Maria da Penha’

Fato aconteceu em Catalão

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM de Catalão/9a DRP, conferiu, nesta terça-feira, 18, cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência solicitadas por uma vítima de violência doméstica contra mulher.

Conforme os policiais, o Mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal contra um investigado, de 30 anos de idade, o qual já responde pelo crime de estupro praticado contra a referida vítima com quem manteve relacionamento amoroso, ocasião em que as medidas foram solicitadas pela Polícia Civil e deferidas pelo Juízo. No entanto, o investigado não respeitou a decisão judicial, por isso, foi preso preventivamente.

O investigado foi conduzido à Depol para as providências de praxe e indiciado pelo crime previsto no art. 24-A, da Lei Maria da Penha (pena de 03 meses 02 a anos) e, por fim, foi recolhido no sistema prisional ficando à disposição do Poder Judiciário.

Faça sua parte: DENUNCIE – Fone: 197

Comentários