
Centro de Treinamento do Olaria precisará fazer melhorias caso o time venha disputar a terceira divisão do Campeonato Goiano em 2020 ou em 2021.
O estádio tem todas as normas que a federação goiana requer, como: vestiário novos, duas cabines de transmissão e o tamanho do campo, todos já estão adequados às normas da Federação.
Pelas informações repassadas à Central de Jornalismo Esportiva do Zap Catalão, o CT do Olaria precisará reestruturar as arquibancadas, trabalho este que já está sendo feito e construir os muros ao redor de todo o estádio, este por sua vez, já se tem uma parte construído, falta concluí-lo.
Já a qualidade do campo está muito bom, tendo os cuidados do zelador Batista, que está fazendo um grande trabalho no estádio, aliás sendo elogiado pelo cuidado total com o gramado.
Comentários