Partida foi transferida do Mineirão para Uberlândia até o momento apenas 10 mil ingressos foram vendidos; times buscam reação na competição e somam sete pontos cada.

Cruzeiro e Vasco entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os times se enfrentam pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, o jogo seria realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. No entanto, com a realização de um show no estádio, a partida foi transferida para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo os organizadores, 35 mil ingressos foram disponibilizados aos torcedores, mais apenas 10 mil foram vendidos até agora.
CRUZEIRO
O Cruzeiro tenta uma nova retomada na temporada, após tropeços contra o Bragantino, no Brasileirão, e diante do Palestino, na Conmebol Sul-Americana. Na competição nacional, o time soma sete pontos, com duas vitórias (ambas como mandante, mas no Mineirão) e um empate nas cinco primeiras rodadas.
A delegação do Cruzeiro foi direto para Uberlândia e recebeu dois titulares que não viajaram ao Chile para a Sul-Americana: Fagner e Matheus Pereira. Ambos retornam ao time, após ausência por desgaste físico. O principal desfalque, por outro lado, é Fabrício Bruno, que cumpre suspensão. Assim, Jonathan Jesus formará dupla de zaga com Villalba. No ataque, Gabigol deve ser mantido entre os reservas, apesar da boa atuação no Chile. Bolasie também volta a ser opção após ausências por inflamação no joelho.
VASCO
O Vasco quer voltar a vencer depois de duas rodadas – a última vitória foi o 3 a 1 sobre o Sport, em São Januário. O time de Fábio Carille tem sete pontos e ainda não pontuou como visitante. Para buscar o primeiro bom resultado fora de casa, o treinador ainda tem alguns desfalques, mas deve repetir a base da equipe que empatou com o Lanús na terça-feira passada, pela Sul-Americana.
Depois de quatro dias de descanso, algo raro neste início de temporada, Carille tem a chance de repetir a base do time que empatou com o Lanús na terça passada. A exceção é Piton, que foi poupado e não viajou para Uberlândia. A tendência é de que Victor Luís seja o titular na lateral esquerda.
ARBITRAGEM
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein – RS
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel – RS
Assistente 2: Michael Stanislau – RS
Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto – SP
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO