
Um homem de 29 anos reagiu a uma abordagem policial e morreu baleado nesta terça-feira (26) no Jardim Balneario Meia Ponte, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele estava armado quando as equipes da ROTAM procedeu à abordagem ao veículo em que estava.
Durante a ação teve a troca de tiros e o homem foi alvejado e morreu. O indivíduo era natural de Catalão e segundo a PM, ele era traficante faccionado, detentor de várias passagens, responsável pelo abastecimento de drogas e armas em Goiânia e Catalão. Com ele foi apreendida uma arma de fogo e drogas.
Ver essa foto no Instagram
Conforme informações da PM, em 2011 ele foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na companhia de outros indivíduos na cidade de Três Ranchos, por crime de tráfico de drogas.
Leia mais:
A PM informou que em 2018, ele foi alvo de Operação da Polícia Federal do Distrito Federal em Catalão, que teve o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, na ocasião prenderam em flagrante um casal durante o processo de refino de “Cocaína” em uma residência localizada no Bairro paineiras em Catalão/GO.
Comentários