De acordo com o agressor, o motivo do crime foi uma discussão passional

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 29, em Araguari. A polícia foi acionada para atender a um chamado no bairro Rosário. No local, a vítima apresentava ferimentos, sendo duas facadas no tórax e braço esquerdo.
Os policiais socorreram a vítima e obtiveram informações sobre o agressor. Nas proximidades do bairro Vieno, um indivíduo de 47 anos, com características semelhantes, foi abordado e confirmado como o agressor.
De acordo com o agressor, o motivo do crime foi uma discussão passional. A vítima, acompanhada de sua ex-amásia, encontrou-se com o agressor em via pública próximo ao Ginásio Poliesportivo, resultando em uma luta corporal. Durante o confronto, a vítima também atingiu o agressor com uma pedra.
Ambos foram registrados como autores de lesões mútuas, uma considerada leve e a outra como tentativa de homicídio. O estado da vítima esfaqueada é estável, segundo o boletim médico. O caso está em investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Comentários