Após receber o vídeo, Polícia Civil iniciou apuração e criança foi encaminhada a abrigo por decisão judicial. Ministério Público e Juizado da Infância acompanham a situação.

A Polícia Civil de Três Ranchos, no sudeste goiano, investiga o caso de uma criança que aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais em aparente estado de embriaguez. A situação chegou ao conhecimento das autoridades às 16h55 do dia 31 de março de 2025, por meio de material apresentado pelo Conselho Tutelar do município.
De acordo com nota divulgada pela 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), assim que teve acesso ao vídeo, a corporação iniciou diligências para averiguar o ocorrido no local onde a gravação foi realizada. Paralelamente, o Conselho Tutelar acionou o Ministério Público e o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Catalão, que também passaram a acompanhar o caso.
A criança foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. Após os procedimentos, ela foi retirada do ambiente familiar e acolhida em abrigo, conforme decisão judicial.
Segundo o delegado Pedro Manoel Democh, responsável pela Subdelegacia de Polícia de Três Ranchos, os adultos que aparecem no vídeo serão responsabilizados. “As oitivas já foram agendadas e os envolvidos serão ouvidos no curso da investigação”, afirmou. Ele informou ainda que a criança é filha da sobrinha do ex-marido, já falecido, da tutora/autora do vídeo.
A Polícia Civil destacou, por meio da nota pública, o compromisso com a busca pela verdade e com a proteção integral dos direitos da criança, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A investigação segue em andamento.