
Uma menina de um ano e quatro meses morreu atropelada pelo próprio pai na tarde desse sábado (06), enquanto ele manobrava o carro na residência dos avós, no residencial Bela Vista, em Senador Canedo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. A família reside na cidade de Santa Cruz de Goiás e estava a passeio em Senador Canedo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai relatou ter chegado em casa de carro e desceu para fechar o portão em seguida adentrou no veículo e deslocou um pouco para frente, foi quando ocorreu a fatalidade. Segundo o pai, ele não viu que a criança havia entrado na frente do veículo.
Ainda informou a PM que após o ocorrido, desesperado encaminhou a criança a UPA para atendimento médico.
A criança ao ser atropelada casou traumatismo craneoencefálico que devido a gravidade, ela não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
O pai após relatar o fato a PM, se apresentou espontaneamente a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devido procedimento e posterior liberado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavérico para posterior ser em liberado aos familiares.
Comentários