Incidente ocorreu por volta das 16h50, Avenida Ouvidor, no bairro Jardim Catalão

Uma criança de 11 anos de idade foi brutalmente agredida a golpes de mangueira na tarde desta quarta-feira, 10, em Catalão, Goiás. O suspeito da agressão é o próprio pai da vítima, um homem de 41 anos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, configurando violência doméstica e maus-tratos, e está sob investigação da Polícia.
A Polícia Militar, acionada para atender à ocorrência, deslocou-se até a Avenida Ouvidor, no bairro Jardim Catalão, onde a vítima sofreu as agressões. O incidente ocorreu por volta das 16h50, e a equipe policial estava em apoio ao Conselho Tutelar, que foi alertado sobre a situação de violência contra a criança.
No local, foi constatado que o pai, com a intenção de corrigir o filho, o empurrou ao chão e, utilizando uma mangueira, agrediu fisicamente a criança, deixando-a com vários hematomas pelo corpo, inclusive no rosto. A violência doméstica resultou em ferimentos sérios, evidenciando a gravidade da situação.
Diante dos fatos, tanto o agressor, um homem de 41 anos, quanto a vítima, uma criança de 11 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários