
Uma menina de 10 anos de idade com necessidades especiais é vítima de abuso sexual na noite do último sábado, 27, em Pires do Rio. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em flagrante.
A PM informou, que tiveram conhecimento após uma solicitante acionar a PM, que uma Criança de 10 anos havia sido vítima de abuso sexual, no bairro Sampaio.
Diante das informações, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, onde falou com a mãe do suspeito e com a da vítima e ambas relataram que o suspeito, foi visto no fundo da casa abusando da criança, que tem necessidades especiais.
Com informações a PM conseguiu fazer a detenção do suspeito, que havia fugido mas retornou ao local, momento em que recebeu voz de prisão.
Confirmada a violência sexual contra a criança em relatório médico, o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pires do Rio e Autuado em flagrante pelo Crime de Estupro de Vulnerável e caso condenado poderá pegar de Pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de reclusão.
Ainda segundo a PM, a indícios que o suspeito já havia abusado sexualmente da criança outras vezes.
Comentários