O Leão do Sul dominou o primeiro tempo da partida

Estreiando dentro da Arena Rifertil na cidade de Catalão, o time do Crac venceu o Iporá pelo placar de 2 x 0, o jogo aconteceu neste domingo (15), e foi válido pela segunda rodada do Goianão 2023, a bola rolou às 16h00. O Leão dominou o primeiro tempo, mais no segundo tempo não foi tão bem, mais saiu com a vitória de campo.
PRIMEIRO TEMPO

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), logo aos 3′ minutos do primeiro tempo teve que substituir o jogador Ferrugem que acabou de lesionando e o atleta Duda entrou na partida, mais mesmo assim o time dominou o primeiro tempo de jogo e numa de suas primeiras oportunidades já abriu o placar com o jogador Uelber aos 7′ minutos do primeiro tempo. O time comandando pelo técnico Paulo Massaro conseguiu ir pro vestiário a frente do placar.
SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo a equipe do Leão não mostrou tanta intensidade como no primeiro tempo, mais conseguiu encontrar uma penalty logo 15′ minutos do primeiro tempo e o jogador Jhonatan Carlos converteu a cobrança deixando assim o Crac em vantagem no placar por 2 x 0. O Iporá até tentou no final do jogo mais não conseguiu marcar nem um gol.
FINAL DE JOGO

O Crac venceu o Iporá por 2 x 0 e garantiu a segunda vitória no Goianão somando agora 6 pontos na tabela, e fincando na 2ª colocação do Campeonato Goianão 2023.
ESTREIA EM CASA
O torcedor do Crac não deixou de comparecer na Arena, e fez bonito durante os 90′ minutos da partida. A torcida da TOL e da Barra 67, animaram a galera.
Ficha técnica
Crac 2×0 Iporá
2° rodada Campeonato Goiano
Data: 15/01/23
Horário: 16h00
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, Goiás
Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves Assistentes: Tiago Gomes da Silva e Danilo Bonifácio Vieira 4° Árbitro: Artur de Moraes Fernandes
Gol: Uelber (6′ 1T), Jhonatan Carlos (15′ 2T) – (CRAC)
Amarelos: Willian Goiano (Crac)
Crac: Cleriston; Ferrugem (Duda), Willian, Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luis Fernando), Manaus e Janderson (Jonathan); Uelber (Wilsinho), Kayron e Jeremias.
Técnico: Paulo Massaro.
Iporá: Luiz Henrique; Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis e Samuel Balbin; Bosco, Pedro Bambu e Wellington; lago Martins (Carlos Eduardo), Henrique Bahia (Gabriel Pierini) e Danilo Bala (Marquinho).
Técnico: Omar Feitosa
Comentários