O jogo foi realizado na cidade de Catalão no CT do Olaria

Na busca de garantir a vantagem no confronto contra a Patrocinense, o Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC), entrou em campo nesta quinta-feira, 29, contra a CAP no CT do Olaria na cidade de Catalão. A primeira partida disputada em Patrocínio terminou com um empate em 1 x 1, já no jogo de volta o Leão do Sul saiu com a vantagem no placar.
PRIMEIRO TEMPO:

No primeiro tempo, a equipe catalana tomou mais a ofensiva da partida e com isso dominou a equipe adversária que mesmo criando as oportunidades de gols não conseguiu êxito. Já o Crac logo que teve sua oportunidade de abrir o placar não perdou e saiu na frente com o jogador Duda Haas, deixando assim a equipe do Leão do Sul com a vantagem no placar durante o intervalo.
SEGUNDO TEMPO:

Na segunda etapa o jogo ficou marcado por alguns erros de arbitragem e um clima quente dentro das quatro linhas, entre as duas equipes. O Crac não conseguiu manter o mesmo futebol apresentado no primeiro tempo, e o juiz da partida acabou cancelando um pênalti marcado para o Leão do Sul após o bandeirinha marca impedimento.
FIM DE JOGO:

O Crac conseguiu segurar o placar de 1 a 0 garantindo assim a vitória do Leão do Sul na partida, e também no agregado dos jogos por 2 a 1, com isso o técnico Paulo Massaro segui invicto no comando da equipe azul e branca.
TÉCNICO THIAGO OLIVEIRA:

O treinador da Patrocinense Thiago Oliveira, em entrevista ao Zap catalão no final da partida demonstrou que estava revoltado com a arbitragem da partida. (Veja abaixo)
Ver essa foto no Instagram
TORCEDORES DO LEÃO DO SUL:

A torcida do Leão do Sul compareceu em peso no CT do Olaria, e cantou em todos os minutos da partida apoiando a equipe Azul e Branca.

FOTOS:
Comentários