Crac se reapresenta com 14 jogadores para a disputa da Série D do Brasileirão

Após 21 dias de folga, os jogadores passaram por avaliações físicas e treinos com o novo treinador, Paulo Massaro.

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac) reapresentou seu elenco na tarde desta segunda-feira (18). A reapresentação aconteceu às 16h00 na Arena Rifertil. Após 21 dias de folga, os jogadores retornaram ao clube, desta vez em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2024.

No total, 14 jogadores se reapresentaram no Leão do Sul, 13 deles já estavam no elenco deste ano e disputaram o Goianão 2024 pela equipe. Apenas um destes jogadores era novidade no elenco do Crac, o meio-campista Jeremias, que está de volta ao Leão do Sul. (Confira a lista dos jogadores completa no final da matéria).

Os jogadores estiveram na Arena Rifertil logo pela manhã, realizando uma avaliação física e também um teste na academia. Na parte da tarde, se reapresentaram com um trabalho de teste físico realizado pelo novo treinador, Paulo Massaro.

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

Segundo o diretor de futebol do Crac, Leovil Jr, em entrevista ao Zap Catalão, afirmou que: “Até o momento, o único jogador atleta novo que chegou foi o Jeremias. Já contratamos 8 atletas, mas todos estão disputando os campeonatos estaduais em seus respectivos times e estão aguardando as competições terminarem para se apresentarem no Crac.”

O Crac não divulgou os nomes dos jogadores contratados, mas o que sabemos é que, até o momento, o time contratou 1 zagueiro, 3 laterais e 2 volantes, todos disputando as fases finais dos estaduais com outras equipes.

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

Mais contratações podem ser realizadas nos próximos dias. Cerca de 4 atletas estão sendo observados e, até a próxima sexta-feira (22), o clube deve definir se os mesmos serão contratados pelo Leão do Sul.

Caso essas contratações se concretizem, o elenco terá a chegada de 13 atletas novos para o time. Contando com todos os jogadores, o técnico Paulo Massaro e toda a sua equipe devem contar com 26 jogadores no total para a disputa da Série D, um número considerado ideal para uma equipe disputar um Campeonato Nacional.

NOVA CONTRATAÇÃO

(Foto: Matheus Almeida / CRAC)

A grande novidade foi a chegada do meia Jeremias, que tem 27 anos. O jogador, que atua na meia esquerda e também na meia direita, estava na equipe do Cascavel e volta ao Leão do Sul neste ano, já que no ano passado o atleta atuou na temporada toda de 2023 do CRAC, jogando no Goianão 2023 e na Série D 2023.

Jeremias é um ídolo da torcida Catalana, os torcedores do Crac amam ver o atleta jogar e, no último ano, em todas as partidas que atuou, mostrou um bom futebol. Além disso, o atleta é ídolo entre as crianças que torcem para o Leão do Sul.

CONFIRA A LISTA DE TODOS OS JOGADORES QUE SE REAPRESENTARAM:

GOLEIROS: 

Cleriston

Bruno Colaço

Orlando

ZAGUEIROS: 

Junior Goiano

Correia

Luis Henrique

Márcio Luiz

MEIO-CAMPISTAS:

Vagner Manaus

Bruno Henrique

Alan Stence

ATACANTES:

Adaílson

Iruan

João Celere

NOVA CONTRATAÇÃO:

Jeremias

CONFIRA FOTOS DA REAPRESENTAÇÃO:

CONFIRA A ENTREVISTA COM JEREMIAS E COM O GOLEIRO CLERISTON, ÍDOLOS DA TORCIDA DO CRAC:

Comentários