O gol que decidiu a partida saiu somente no final do jogo.

O Crac perdeu mais uma no Goianão 2024, desta vez a derrota foi para o seu principal rival, o Vila Nova, por 1 a 0, o jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (24), às 19h30, na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, em Catalão, a partida foi válida pela 3ª rodada da competição.
PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes entraram em campo necessitando da vitória e ambas fizeram um jogo bem corrido na primeira etapa, porém ambas as equipes não conseguiam ser criativas nas jogadas, o Crac até tentou em alguns momentos, mais não conseguiu marca nas chances criadas, já o Vila Nova criou chances e foi superior na posse da bola com relação ao time da casa mais mesmo assim o gol não saiu, as duas maiores chances foram criadas por Igor Bolt e João Lucas do Vila, mais ambas não foram suficiente, a primeira etapa terminou empatada.
SEGUNDO TEMPO
Na última etapa o time do Crac voltou melhor, o técnico Wagner Lopes realizou algumas substituições que ajudaram a equipe do Leão do Sul a melhorar no jogo.
Já o Vila Nova criou mais algumas oportunidades e na marca dos 20 minutos, Igor Bolt chutou e Cleriston defendeu de forma milagrosa. Aos 23′ minutos do primeiro, Alesson dominou meio de joelho, dentro da área, e bateu à esquerda da trave.
O Crac voltou a criar e aos 36′ minutos do segundo tempo veio a maior chance da equipe na partida, no contra-ataque, o jogador Toninho recebeu um cruzamento de frente para o gol e o atacante deu um peixinho e a bola passou perto do gol mais não entrou.
E no futebol existi um didata muito popular que é “Quem não faz leva” e assim aconteceu aos 46′ minutos do segundo tempo já nos acréscimos a equipe do Vila Nova aproveitou um lateral, o jogsdor Roberto cobrou o lateral, Fernandão desviou a bola que sobrou para o Apodi que cabeceou a bola para dentro do gol decretando assim a derrota do time do Crac.
FIM DE JOGO
O Crac não jogou tão mal, mais desperdiçou a chance que teve de ganhar a partida, em um jogo importante contra seu principal rival, agora a equipe se prepara para enfrentar a equipe só Anápolis fora de casa no próximo domingo (28), às 15h30, no estádio Jonas Duarte em Anápolis.
Já a equipe do Vila Nova encara o Atlético Goiano dentro de casa no próximo domingo (28), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 16h00, em Anápolis.
PÚBLICO
O público presente foi de 2.087 pessoas, sendo 2.012 pagantes, a renda da partida ficou em R$ 42.000,00.
Ficha técnica
Crac 0x1 Vila Nova 3ª rodada do Goianão
Data: 24 de janeiro de 2024
Horário: 19h30
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Adriano Mendes
Gol: Apodi (VIL), aos 45′ do 2T.
Crac: Cleriston; Da Silva, Márcio Luiz, Júnior Goiano (Júlio Pacato) e Matheus; Bruno Henrique, Luis Fernando e Chiquinho (Campana); Jonatha Carlos, Ederson (Toninho) e Ygor Vinícius (Tiago Pará).
Técnico: Wagner Lopes.
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô (Rian), Ralf, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Matias, João Lucas (João Vitor) e Luciano Naninho (Alesson); Juan Christian (Apodi), Fernandão e Igor Bolt (Estevão).
Técnico: Higo Magalhães.
Comentários