
Numa luta direta contra o rebaixamento o Crac recebeu o Itumbiara no Genervino da Fonseca, e o que não faltou foi vontade. Logo aos 5 minutos o leão do sul chegou com Frontini, que mandou a esquerda de Calaça. O jogo foi um retrato da situação dos dois times na tabela de classificação, com pouca técnica e poucas chances de gols. Mas o Crac tirou um leve proveito do mando de campo, e dominou o primeiro tempo, que terminou 0a0.
SEGUNDO TEMPO
Logo no inicio o time catalano assustou, mas Rodrigo Calaça salvou o Itumbiara novamente. A defesa do goleiro do gigante animou o time tricolor, que foi pra cima, e aos 13 minutos após receber bola da esquerda, Mateus Magro ajeitou e soltou uma bomba, fazendo 1 a 0.
EMOCIONANTE
Aos 22 minutos o Crac tentou responder com Nino Guerreiro, mas Rodrigo Calaça estava inspirado, e fez a terceira grande defesa no jogo. Três minutos depois o Itumbiara deu um banho de água fria no leão, com Vanilson fazendo 2 a 0 para o gigante. O tricolor estava impossível, e chegou a mais um gol com Nandinho que tinha acabado de entrar no jogo, e soltou uma bomba pra fazer 3 a 0. Com a vitória o gigante deixou a zona do rebaixamento, e afundou o Crac, que segue na lanterna e terá que fazer duas decisões contra Iporá (em Iporá) e Vila Nova (em Catalão).
FICHA DO JOGO
Renda: R$ 11.250,00
Público: 1.377 pagantes
Gols: Mateus Magro 13’ 2T, Vanilson 25’ 2T e Nandinho 32’ 2T (Itumbiara)
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Flavinho; Levi, Francesco (Nino Guerreiro), Gabriel Davis e Zé Uilton; Frontini (Robertinho) e Sandrinho (Marcelo Maciel)
Técnico: Alexandre Barroso
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Diego Paulista e Bruninho; Mateus Magro, Guto, Thiago Dias e Marcelo Labarthe (Danilinho); Vanilson (Nandinho) e Gilmar (Matheus Guerreiro)
Técnico: Luizinho Vieira
Fonte: Futebol Goiano
Comentários