Os gols da partida foram marcados apenas no segundo tempo.

O Crac enfrentou a equipe do Brasiliense na tarde deste domingo (14) e perdeu por 2 a 0 no Estádio Serejão, em Brasília. A partida, válida pela 13ª rodada da Série D, começou às 15h30.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, a equipe do Brasiliense levou perigo nos primeiros minutos com duas boas chegadas, mas o goleiro João Lucas do Crac se destacou. O Crac melhorou e começou a levar perigo, criando duas grandes oportunidades. Thomaz, aos 18′ minutos, chutou de fora da área, mas o goleiro do Jacaré fez a defesa.
A primeira etapa terminou disputada entre as duas equipes, mas o placar ficou em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, a equipe do Brasiliense fez algumas substituições e melhorou no jogo. Aos 9′ minutos, após um cruzamento na área, Márcio Luiz do Crac afastou a bola de cabeça, mas ela sobrou para Tarta, que dominou fora da área e chutou, marcando um belo gol.
As duas equipes continuaram criando oportunidades, mas o Crac não era efetivo. Aos 25′ minutos do segundo tempo, Joãozinho recebeu um cruzamento, dominou e chutou a bola entre as pernas do goleiro João Lucas, decretando a vitória por 2 a 0 para o Brasiliense.
FIM DE JOGO
O Crac perdeu por 2 a 0 fora de casa contra o Brasiliense, permanecendo com 21 pontos e caindo para a quarta colocação do grupo devido ao saldo de gols. Já a equipe do Brasiliense continuou na primeira colocação do grupo, aumentando a diferença para o segundo colocado para 4 pontos, garantindo assim a classificação em primeiro no grupo 5.
PRÓXIMA PARTIDA
O Crac enfrenta a equipe do Mixto no próximo sábado (20), em casa, na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, às 16h30, pela última rodada da primeira fase. Se vencer, o Crac voltará para a terceira colocação. O Brasiliense enfrenta a equipe do Anápolis no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, no mesmo horário e data, pela última rodada do primeiro turno da Série D.
Comentários