O jogo foi válido pela semifinal do Campeonato Goiano 2023

A Aparecidense fez 3 a 0 sobre o Crac diante da sua torcida, neste domingo (26), a bola rolou às 16h00, no estádio Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, a partida foi válida pela semifinal, em jogo de ida do Campeonato Goiano 2023.
O Camaleão foi quem criou mais e soube aproveitar as principais oportunidades que teve na partida, além de usar o fator campo, com isso a Aparecidense conseguiu sair com a vitória sem muitas dificuldades.
PRIMEIRO TEMPO
Em um primeiro tempo estudado mais ao mesmo tempo disputado, com muito balão pra cima, os dois times buscaram o gol, o time do Crac até começou com o meio campo melhor, mais quem criou mesmo foi o time da Aparecidense, e nas primeiras duas tentativas o goleiro do Leão do Sul Cleriston fez duas belas defensas que salvou o time visitante, mais logo aos 24′ minutos do primeiro tempo, o jogador Vitor Ricardo aproveitou a chance que teve e chutou a bola, e numa infelicidade do time de Catalão a bola bateu no lateral Eduardo que tirou a chance do goleiro de fazer a defesa que até tentou mais não conseguiu a bola foi parar dentro do barbante branco. A Aparecidense foi para o intervalo com a vantagem de 1 gol no placar.
SEGUNDO TEMPO
A Aparecidense voltou melhor em campo e numa oportunidade logo aos 6′ minutos da segunda etapa logo após um cruzamento da lateral do campo o jogador Renato após a sobra da bola fora da área o jogador não perdeu a chance e chutou pra dentro do gol, ampliando o placar para 2 x 0 a favor do camaleão. O técnico Paulo Massaro até realizou algumas substituições, mais que não surgiu efeito, e logo aos 19′ minutos o jogador Robert em um chute fora da área ampliou o placar para 3 x 0, decretando assim a derrota do Leão do Sul.
FIM DE JOGO

A Aparecidense com a vitória patricamente encaminha a sua classificação para a próxima fase da competição, as semifinais. Já o Crac necessita vencer pelo placar de 3 x 0 para poder levar a disputa para os pênaltis, e só classifica se vencer por 4 x 0, o time do camaleão na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca.
PÚBLICO PAGANTE E RENDA
O torcedor do Crac até compareceu e fez sua parte no Estádio Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, mais não foi o suficiente para conseguir sair com a vitória. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:
Público pagante: 1.491
Renda: R$ 9.720,00
Ficha técnica
Aparecidense 3×0 CRAC
Jogo de ida das quartas de final do Goianão
Data: 26/02/23
Horário: 16h00
Local: Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiego Henrique dos Santos Braga
4° Árbitro: Renato Silva Tomaz
Cartões amarelos: Renato, Matheus Ferreira, Rodrigues (APA), Manaus, Ferrugem (CRAC) Gols: Vitor Ricardo (22′ 1T), Renato (5′ 2T), Robert (19′ 2T)- (APA).
Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo (Matheus Leal), Vanderley, Vinícius e Rodrigues (Luís Araújo); Renato (Bruno Henrique), Rodriguinho, Matheus Ferreira (Pereira) e Robert; João Diogo (Elielton) e Alex Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.
CRAC: Clériston; Duda (Marquinhos), Willian Goiano, Rafael Cardoso e Eduardo (Lucas); Luis Fernando (Reinaldo Júnior), Manaus e Jonatha Carlos (Uelber); Janderson, Kayron (Ferrugem) e Victor Rangel.
Técnico: Paulo Massaro.
Comentários