O Leão do Sul já classificado para a próxima fase poderá enfrentar: Nova Iguaçu, Itabuna-BA ou Portuguesa-RJ.

O Crac finalizou a sua preparação para encarar o Mixto pelo último compromisso da primeira fase da Série D na manhã desta sexta-feira (19). A classificação do time no mata-mata já está garantida, mas o Leão do Sul vai em busca da vitória para se manter à frente na tabela.
As duas equipes iniciam a 14ª rodada com a mesma pontuação, entretanto o Mixto está na frente por conta do saldo de gols. A vitória para o time do Crac é necessária para que o time possa terminar na terceira posição da chave, um cenário que, pelo menos na teoria, permite pegar um adversário mais acessível no primeiro mata-mata.
Conforme o regulamento, o duelo será formado com uma equipe do Grupo A6. Se o Crac perder ou empatar com o Mixto, terminará em quarto lugar e vai encarar o Nova Iguaçu, líder da outra chave. Em caso de vitória, o Leão do Sul alcançará a terceira colocação e enfrentará, na segunda fase, Itabuna-BA ou Portuguesa-RJ.
O técnico Alexandre Lopes deve ter alguns desfalques para essa partida, dentre eles os jogadores Robson Alemão e Janderson, que estão machucados. A bola rola às 16h30 na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca.
Comentários