Crac enfrenta o Capital em duelo crucial pela Série D

O Crac busca a vitória para retornar ao topo do grupo e garantir vaga na próxima fase. Mudanças no elenco são esperadas, enquanto o Capital enfrenta desfalques devido a expulsões anteriores.

(Foto: Edição Matheus Almeida / Zap Catalão)

O Crac entra em campo hoje, domingo (26), contra a equipe do Capital pela quinta rodada do Brasileirão Série D. A bola rola às 16h, no Estádio Nilton Santos, na cidade de Palmas, Tocantins.

A partida é muito importante para a equipe de Catalão, pois, se vencer, o time volta a assumir as primeiras colocações do grupo e também a zona de classificação para a próxima fase.

Uma curiosidade é que esta partida teve sua data alterada devido a questões logísticas. Inicialmente prevista para ocorrer no sábado (25), às 16h, a partida foi remarcada para este domingo (26), no mesmo horário.

CRAC

O time goiano vai a campo em busca da sua segunda vitória. O técnico Paulo Massaro deve usar o que há de melhor em seu elenco nesta partida. O treinador não conta com alguns jogadores, dentre eles Augusto Potiguar, que vinha desempenhando ótimas atuações nos últimos jogos disputados pelo Leão do Sul.

Algumas mudanças no elenco devem acontecer. O treinador do Leão do Sul deve colocar alguns atletas que atuaram na segunda etapa da última partida contra o Anápolis, pois eles apresentaram um desempenho melhor em campo.

CAPITAL

Este será o segundo jogo do técnico Maykon Matos à frente do Capital nesta Série D. No primeiro, no empate entre União Rondonópolis e Capital, a partida foi marcada por expulsões. Com isso, o atacante Juninho Foz e o lateral-esquerdo Jander estão de fora da partida por terem sido expulsos na última partida.

Para esta partida contra o Crac, o Capital tem cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Os atletas que podem ficar suspensos em caso de um terceiro amarelo nesta rodada são: Gustavo Lobó, Wesley, Arthur, Pattryck e Welington.

Comentários