A partida é válida pela 8ª rodada da competição

Em busca do topo da tabela o Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), entra em campo contra a equipe da Aparecidense neste domingo (05), fora de casa no estádio Anibal Batista Tolèdo, em Aparecida de Goiânia, a bola rola às 16h00.
CRAC

O time busca a vitória, já que perdeu o último jogo que disputou em Goiânia contra o Atlético Goianiense por 1 x 0, o técnico Paulo Massaro tem o elenco completo, e o destaque é que a grande promessa do time do Crac o meia Douglas de 17 anos, deve ficar como opção no banco já que o mesmo foi regularizado pela equipe azul e branca, atleta que já passou pela base do Santos F.C e também da Aparecidense.
APARECIDENSE

O time vai a campo novamente em sua casa, após vencer na última rodada o time do morrinhos por 2 x 1, a novidade do camaleão é a contratação do novo goleiro, Matheus Inácio, ele que tem passagens por grandes clubes brasileiros, deve ser titular na partida, já que está regularizado para a possível estrea. O jogador Rodriguinho volta a está a disposição do clube já que cumpriu suspensão na última partida pelo cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Atlético Goianiense.
RETROSPECTO

Os dois times já se enfrentam 24 vezes na história, o time da Aparecidense venceu 10 partidas, e o Crac venceu 6 jogos, e 8 partidas terminaram empatadas, no histórico desse confronto.
Ao total 68 gols foram marcados, 36 bolas na rede pelo lado do Camaleão e 32 bolas na rede pelo lado do Leão do Sul.
ONDE ASSISTIR A PARTIDA?
A FGF TV grande parceira do Zap catalão, vai transmitir a partida AO VIVO no YouTube, de forma gratuita e com imagens. (Link abaixo)
ARBITRAGEM DA PARTIDA
AA Aparecidense x CRA Catalano – 16:00 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia).
Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Matheus Galvão
4º Árbitro: Wanderson Oliveira
Ficha técnica
Aparecidense x Crac
8ª rodada do Goianão
Data: 5 de fevereiro de 2023
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Toledo; Aparecida de Goiânia, GO
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Edson Antônio e Matheus Galvão Ricardo, Vanderley, Vinícius e Rodrigues;
Aparecidense: Gabriel (Matheus Inácio); Vitor Renato, Rodriguinho e Robert; João Diogo, Alex Henrique e Leo Pereira.
Técnico: Moacir Júnior.
Crac: Cleriston; Duda, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Manaus e Jeremias; Jonatha, Victor Rangel e Janderson.
Técnico: Paulo Massaro.
Comentários