As duas equipes buscaram o gol a todo momento, mas somente no segundo tempo que a rede balançou

Um dos maiores clássicos do Campeonato Goiano, aconteceu na noite desta quarta-feira (18), na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, a bola rolou às 19h30. E o jogo foi tomado por muita emoção, provocação e intensidade.
PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa da partida foi bastante disputada, e muito estudada, os dois times buscaram abrir o placar, mais ambas as quipes não conseguiram obter êxito em suas conclusões a gol. Com isso o placar do jogo terminou sem gols, para ambas as equipes.
SEGUNDO TEMPO

Os dois times após conversas no vestiários, voltaram para o segundo tempo com ainda mais vontade de abrir o placar, e logo aos 31′ minutos do segundo tempo, após rebote de falta, Jeremias ficou com a sobra da bola na entrada da área e rolou bonito para William Goiano, que chutou de esquerda, no ângulo, para abrir o placar do jogo.
O jogo foi tomando ainda mais intensidade nos últimos 15′ minutos de partida, e num lançe muito duvidoso o juiz da partida o senhor … , acabou marcando penalty, aos 37′ minutos do segundo tempo, e na cobrança do pênalti, Neto Pessoa tirou o goleiro da foto e soltou uma bomba no canto direito, sem chances para Clériston! E com isso o tigre conseguiu buscar o empate do jogo, deixando o placar em 1 x 1 no final da partida.
ASSISTA O GOL DO CRAC POR VÁRIOS ÂNGULOS:
Ver essa foto no Instagram
FIM DE JOGO

O jogo terminou em 1 x 1, e ambas as equipes somaram mais um ponto na tabela do Goianão 2023. Agora o Crac continua ainda em segundo colocado da competição, da mesma forma em que entrou em campo nesta 3ª rodada, e o time do Vila Nova, com o empate acabou caindo uma posição na competição, encerrando a rodada em quarto lugar, atrás da equipe da Aparecidense, que soma um ponto amais. Lembro que nesta quinta-feira (19,), acontece o fechamento desta rodada e algumas posições podem ser alteradas.
CONFIRA A ENTREVISTA COM RALF
O repórter esportivo, Matheus Almeida do Zap catalão, entrevistou o jogador Ralf que já jogou em grandes equipes do Brasil, e fez história com o Corinthians. (Veja entrevista)
Ver essa foto no Instagram
CONFIRA ENTREVISTA COM O TÉCNICO DO CRAC
O técnico do Crac, Paulo Massaro, também foi entrevistado pelo Zap catalão, em coletiva de imprensa, em uma de suas falas, ele afirmou que: “Na posição em que eu estava eu achei, que não houve penalty…” completou o treinador sobre o pênalti duvidoso marcado pelo árbitro da partida. (Veja coletiva na íntegra)
Ver essa foto no Instagram
PUBLICO DA PARTIDA

Público Pagante: 3.919
Renda da Partida: R$ 86.440,00
PRÓXIMOS JOGOS
O time do Leão do Sul volta a campo, no próximo domingo (22), contra a equipe do Anápolis, fora de casa no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.
Já o Vila Nova, entra em campo em um clássico que será disputado na capital, entre Vila Nova e Atlético Goianiense, às 16h00, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
Ficha Técnica – Crac x Vila Nova
Local: Arena Rifértil (Genervino da Fonseca)
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Ricardo Prado (GO)
Gols – William Goiano, aos 31 minutos, e Neto Pessoa, aos 37 do segundo tempo.
Crac – Clériston; Duda, William Goiano (Rafael Cardoso), Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luís Fernando), Wagner Manaus e Jeremias; Jonatha (Janderson), Kayron (Victor Rangel) e Uelber (Fidel).
Técnico: Paulo Massaro.
Vila Nova – Vanderlei; Marcelinho (Diego Renan), Rafael Donato, Jordan e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (João Lucas) e Marlone (Rickson); Lourenço, Hyuri (Vinícius Leite) e Neto Pessoa (Riquelme).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Comentários