Times do Sudeste Goiano avançam de fase após bons desempenhos na primeira etapa da competição; confrontos das quartas já estão definidos.

A primeira fase do Goianão 2025 terminou na tarde deste domingo (23) com as duas equipes do Sudeste Goiano, o Crac de Catalão e a Abecat Ouvidorense de Ouvidor, confirmando suas vagas para a próxima fase da competição, as quartas de final.
O Crac garantiu sua classificação já na penúltima rodada após vencer o Goiânia e, no último domingo (23), venceu o time do Inhumas, ganhando mais uma posição na tabela e somando 17 pontos, terminando a primeira fase na 5ª colocação. Já a Abecat Ouvidorense confirmou sua classificação na última rodada, neste domingo (23), após empatar com o Goiás em 1 a 1 na Serrinha. O time permaneceu na mesma posição na tabela, com 13 pontos ganhos, garantindo sua vaga para a próxima fase.
No total, oito equipes se classificaram: Crac, Abecat Ouvidorense, Anápolis, Vila Nova, Atlético-GO, Goiás, Inhumas e Jataiense. Os confrontos já foram definidos, e na tarde desta segunda-feira (24), a federação anunciou as datas e horários das quatro partidas de ida e das quatro partidas de volta.
A Federação Goiana de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (24) a tabela das quartas de final do Goianão 2025, com datas e horários de todas as partidas, tanto dos jogos de ida quanto dos jogos de volta:
JOGOS DE IDA:
- Abecat x Anápolis – Sábado (01/03) – 16h – Estádio Luiz Benedito / Ouvidor.
- Inhumas x Atlético – Sábado (01/03) – 18h30 – Estádio Zico Brandão / Inhumas.
- Crac x Goiás – Domingo (02/03) – 16h – Arena Rifertil / Genervino da Fonseca / Catalão.
- Jataiense x Vila Nova – Segunda-feira (03/03) – 19h30 – Estádio Municipal Nelson Antônio da Silva / Jataí.
JOGOS DE VOLTA:
- Atlético x Inhumas – Terça-feira (04/03) – 17h – Estádio Antônio Accioly / Goiânia.
- Goiás x Crac – Quarta-feira (05/03) – 19h30 – Estádio Serrinha / Goiânia.
- Anápolis x Abecat – Quarta-feira (05/03) – 19h30 – Estádio Jonas Duarte / Anápolis.
- Vila Nova x Jataiense – Quinta-feira (06/03) – 19h30 – Estádio Olímpico / Goiânia.