
Para não ter problema de gols no Campeonato Goiano de 2019, o Crac foi atrás de um experiente contratou o atacante Saulo de 36 anos, que disputará mais uma vez o Campeonato Goiano.
Conforme publicação no Blog do Linberg, Saulo acertou a sua ida para o Crac e já deverá ser apresentado nesta segunda-feira (14).
Saulo ja vestiu a camisa de várias equipes goianas, além da Rioverdense, jogou no Rio Verde, Iporá, Anapolina e no antigo Grêmio Inhumense, que hoje é o Grêmio Anápolis.
No futebol europeu, atuou no Maia, Rio Ave, Naval, Belenense, Acadêmica, ambos de Portugal, no Celta de Vigo da Espanha e também no Athlitiki do Chipre.
Crac estreia no Campeonato Goiano, dia 20 de janeiro quando visita o Novo Horizonte no Estádio Durval Ferreira Franco.
Fonte: Mais Futebol
Comentários