O Dragão busca o topo da tabela e o Leão do Sul quer sair da zona de rebaixamento.

O Crac vai até a capital goiana enfrentar a equipe do Atlético Goianiense fora de casa nesta quinta-feira (8), a bola rola às 19h30 no Estádio Antônio Accioly em Goiânia, o jogo também marca o encerramento da 7ª rodada do Goianão 2024.
As duas equipes têm objetivos diferentes, o Dragão tenta vencer para somar mais pontos e poder subir na tabela, se vencer a equipe capital poderá conquistar sua terceira vitória seguida. Já o Crac precisa da vitória para começar a sair da zona de rebaixamento, se o Leão vencer poderia sair da zona do rebaixamento a depender da derrota da equipe do Iporá.
CRAC
A grande novidade do Crac é a estreia do seu novo comandante, o técnico Leandro Sena, que chegou na equipe do Leão do Sul na última terça-feira (6) e realizou dois treinos: um neste mesmo dia e outro na quarta-feira (7) antes de viajar à tarde com destino a Goiânia.
Os últimos treinamentos foram passados e intensos, o Leão do Sul conta com um desfalque: o jogador Bruno Henrique, que é volante e está com o seu terceiro cartão amarelo e não poderá atuar, o zagueiro Márcio Luiz está de volta e poderá atuar, no restante do elenco poderá não haver mudanças até porque o técnico chegou recentemente e teve pouco tempo para trabalhar com a equipe.
ATLÉTICO GOIANIENSE
O técnico Jair Ventura do Dragão afirmou em entrevista no final do jogo da última rodada que poderá rodar a equipe, ele conta com o retorno do jogador Gabriel Baralhas, que cumpria suspensão na última rodada, o jogador Bruno Tubarão também iniciou seu trabalho com bola mais não deve retornar, o restante do time deverá ser o mesmo caso o Dragão não entre com o time misto ou reserva.
ONDE ASSISTIR
O jogo poderá ser acompanhado pela TV Brasil Central, na grade aberta e Youtube.
PONTUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO
Atlético-GO começou a rodada com 10 pontos em 6 partidas (5º colocado) CRAC começou a rodada com 2 pontos em 6 partidas (12º colocado — lanterna).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Roni e Shaylon; Mateo Zuleta, Vágner Love (Daniel) e Luiz Fernando Técnico: Jair Ventura
CRAC: Cleriston; Wagner Manaus, Luiz Henrique, Correia e Matheus; Da Silva (Júlio Pacato), Luiz Fernando e Gui Campana; Thiago Pará, João Celeri e Adaílson Técnico: Leandro Sena.
ARBITRAGEM
O árbitro será Breno Vieira Souza, com os assistentes Tiago Gomes da Silva e Bruno Wesley Borges da Silva.
Comentários