Mulher de 53 anos liderava organização responsável pelo tráfico de drogas no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

A Polícia Militar desarticulou uma associação criminosa comandada por uma mulher de 53 anos, conhecida como “Vó do Tráfico”, durante uma operação conjunta das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE-8ªCIPM) de Catalão e Ipameri, na tarde desta segunda-feira (01/05). A ação foi realizada após o serviço de inteligência levantar informações sobre locais onde ocorria intenso tráfico de drogas no Centro do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão.
A líder da organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no Distrito foi presa juntamente com mais dois comparsas, de 22 e 23 anos, que faziam parte da associação. Durante o trabalho de investigação, a Polícia Militar identificou os integrantes da associação e os deteve simultaneamente em locais distintos.
Com os suspeitos foram apreendidas 03 balanças de precisão, várias porções grandes de maconha e uma grande porção de crack, além de porções pequenas de maconha e crack prontas para o comércio. Também foi encontrado um montante de R$ 2.239,00 em espécie, possivelmente proveniente do comércio da droga, várias joias deixadas em penhora e receptadas de usuários de droga em barganha de droga, bem como papel plástico filme utilizado para embalar a droga.
Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foram autuados em flagrante pelos crimes e em seguida encaminhados ao presídio local, ficando à disposição do judiciário.

A prisão da “Vó do Tráfico” e de seus comparsas resultou na desarticulação de uma associação criminosa que comandava o tráfico no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão.
Assista entrevista com o 1º Sargento Martins:
Comentários