A prisão foi no final da manhã de ontem (terça-feira, 27, em uma agência bancária no centro da cidade

Na manhã desta terça-feira, 27, a equipe de inteligência da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CPE 90/CIPM) obteve sucesso ao localizar e prender um homem de 63 anos que estava foragido da justiça. O indivíduo, acusado de homicídio, apropriação indébita e estelionato, foi encontrado em uma agência bancária no centro da cidade de Catalão. Segundo a Polícia, o acusado é suspeito de ter assassinado a sogra e a cunhada em Minas Gerais.
As informações que levaram à captura do foragido foram resultados de intensa investigação conduzida pela equipe de inteligência da 8ª CIPM. Após vários dias de monitoramento, os dados foram repassados à equipe da CPE 90, que prontamente se deslocou até a agência bancária onde o indivíduo era esperado.
A abordagem ocorreu de forma tranquila e o suspeito foi prontamente identificado pelas policias. Ao realizar uma consulta no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido pelo Município de Coromandel-MG. O mandado é referente aos crimes de homicídio, apropriação indébita e estelionato.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as devidas providências legais.
Comentários