
Nesta quinta-feira (06/01) a Secretaria Municipal da Saúde de Catalão continua a aplicação da vacina contra a covid-19, desta vez convoca as pessoas com alto grau de imunossupressão, que receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 há mais de 28 dias, para aplicação da terceira dose. E também convoca os adultos que receberam a segunda dose até o dia 06 de setembro.
A Saúde ainda convoca população de 12 anos ou mais para aplicação da primeira dose. E também convoca aqueles que estão com a segunda dose da Pfizer em atraso. E convoca para reforço as pessoas que tomaram a primeira dose da Janssen até o dia 31 de Julho.
Veja o ponto de vacinação:
A imunização acontecerá das 08 horas e 30 minutos às 16 horas e 30 minutos no Centro de Convivência da Terceira Idade.
É OBRIGATÓRIO levar carteira de vacinação (comprovando a primeira ou segunda dose), documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS (originais e cópias).
Comentários