Covid-19: cantor morre dois dias após perder esposa grávida para a doença em Goiânia

O músico André Junio, 34 anos, não ficou sabendo da morte da esposa, a técnica de enfermagem, Tammy Ferreira, 33 anos

O cantor goianio André Junio, 34 anos, morreu em decorrência da covid-19, apenas dois dias depois de perder sua esposa grávida, a técnica de enfermagem , Tammy Ferreira (Foto: Divulgação/Banda Leave)

O cantor goiano André Junio, 34 anos, morreu em decorrência da covid-19, apenas dois dias após perder sua esposa grávida, a técnica de enfermagem , Tammy Ferreira, de 32 anos, que também estava internada com a doença.

Conforme o diretor da banda Leave, que André fazia parte, Leandro Venâncio, o músico morreu na última sexta-feira, (19) e a esposa na quarta-feira (17). “A equipe de psicologia do hospital não informou ao Junio sobre a morte da esposa e do bebê, apenas disse que ela havia sido entubada”, detalha o amigo.

Thamy trabalhava no Hospital de Queimaduras e estava grávida (Foto: Reprodução)

Ainda segundo Leandro, a equipe médica que atendia Tammy fez um parto de emergência para tentar salvar o bebê, mas o recém-nascido não resitiu e morreu. Tammy estava grávida de 30 semanas.

Leandro disse que o cantor e a esposa foram admitidos no hospital no dia 8 de fevereiro. “Ele chegou a unidade de saúde com 80% dos pulmões comprometidos, ela estava com 40%, o Junio também chegou a ser entubado, mas não resistiu. Eles eram jovens e saudáveis”, explica o amigo.

Os corpos de Tammy e do recém-nascido foram levados para o interior do Maranhão, onde foram enterrados pela família, na sexta-feira. O enterro do corpo de André Junio será feito às 16 horas deste sábado (20), no cemitério Parque, no setor Urias Magalhães.

 

Comentários