
Familiares identificaram a vítima cujo corpo foi localizado boiando em uma represa do Clube do Povo, em Catalão. Trata-se de Jose Misque do Couto Souza, 69 anos, morador da cidade. O reconhecimento foi feito no Instituto Médico Legal (IML) de Catalão nesta terça-feira (08).
O cadáver foi localizado por pessoas que passavam nas proximidades da represa. Familiares disseram que José estava desaparecido desde o dia 05 de junho.
Segundo o IML, ainda não é possível identificar a causa morte, somente após exames cadavérico que será realizado ainda nesta tarde, e posterior o corpo será liberado ao familiares.

Relembre o caso:
Um corpo, que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando na represa do Clube do Povo na manhã desta terça-feira (08), em Catalão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas que passavam pelo local viram o cadáver boiando no meio da represa e de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros.
De imediato a Polícia Militar foi acionada isolando a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil.
O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar as possíveis causas da morte. O caso será investigado pela polícia.
Comentários