Corpo de pedreiro desaparecido é encontrado em área de vegetação em Três Ranchos

Após uma semana desaparecida, corpo de Geziel Francisco Almeida, de 44 anos, é encontrado neste sábado, 29

Geziel Francisco Almeida, de 44 ano (Foto: Reprodução)

O corpo de Geziel Francisco Almeida, de 44 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), foi encontrado por familiares e amigos durante buscas na manhã deste sábado (29). O pedreiro, morador de Catalão, foi localizado em uma área de vegetação de cerrado, a cerca de 150 metros da estrada de acesso ao Salin, no município de Três Ranchos, no sudeste goiano.

Segundo informações, Geziel havia sido visto pela última vez no Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde realizou um eletrocardiograma. Após ser liberado, ele seguiu de motocicleta com um amigo até um trevo de acesso a Três Ranchos, evitando passar pela rodovia principal. Desde então, não havia mais notícias sobre seu paradeiro.

Familiares e amigos, com o apoio de bombeiros militares, realizaram buscas intensivas utilizando drones e explorando áreas estratégicas do município. Apesar dos esforços, o desfecho foi trágico.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após a descoberta do corpo. A Polícia Civil também compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para exames complementares.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento e da morte de Geziel Francisco Almeida.

Comentários