O crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (24) véspera de Natal

Um comerciante identificado como Edilton Roberto da Silva, de 66 anos, morreu na madrugada deste sábado (25) após ser esfaqueado por um suspeito, em Catalão. Segundo a Polícia Militar, o agressor é conhecido da vítima. Ninguém foi preso.
Ferido, Edilton chegou a ser levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e morreu. O comerciante era dono de uma borracharia localizada na rua José Mathias da Silveira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mesmo local onde ocorreu o crime.
Leias mais:
A PM informou que o crime ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (24) véspera de Natal e quando chegou no local encontrou o comerciante deitado em um sofá, próximo à porta e com a roupa suja de sangue.
A vítima foi atingida por três golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e, devido à gravidade do ferimento, morreu.
A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local do fato. A autoria do crime já foi identificada, porém, a motivação ainda é desconhecida. O caso segue sob a investigação da polícia.
Até o fechamento desta reportagem várias equipes da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar e prender o suposto autor do crime.
Comentários