O fato ocorreu em uma mercearia na madrugada desta sexta-feira, dia 24, por volta das 00h

Em uma noite que deveria ser tranquila, o Povoado de Cachoeira, localizado na zona rural de Orizona, registou um crime brutal, classificado como latrocínio – roubo seguido de morte. O fato ocorreu em uma mercearia na madrugada desta sexta-feira, dia 24, por volta das 00h.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que avistou um indivíduo desligando o padrão de energia da Mercearia Cachoeira e fugindo para o matagal. Ao chegar no local, deparou com a porta do estabelecimento arrombada e a casa do proprietário, Waltercides Alves Arantes, completamente revirada.
Waltercides, de 74 anos, foi encontrado deitado em uma poça de sangue, sendo de imediato acionado a Polícia Militar, Conforme as informações, no local havia muita água ao chão e um machado encostado na parede.
Conforme a PM, a testemunha descreveu o suspeito como magro, usando boné preto, camiseta listrada e calça jeans. Durante a qualificação, surgiu a informação de que um homem, posteriormente identificado, teria sido visto nas proximidades.
O suspeito, ao ser abordado pela polícia, apresentava lesões no joelho esquerdo e sangue nos pés. Uma faca encontrada continha vestígios de sangue. Após uma varredura em sua residência, foi localizado uma camiseta e um boné preto, condizentes com a descrição feita pela testemunha.
A Polícia Civil, acionada pela PM, iniciou uma investigação minuciosa. Após ouvir depoimentos e analisar o cenário, a Autoridade Policial decidiu pela prisão em flagrante de suspeito, sob a suspeita de latrocínio.
Comentários